Você Já Leu Meu Livro?

 

O Que Sua Vida Pode Te ensinar.

Uma das metas que estabeleci para o ano de 2017 foi escrever o meu primeiro livro. Inclusive, nesse meu primeiro livro você vai ver como eu estabeleci algumas outras metas também.

Aconteceu que eu acabei me fechando um pouco para o mundo nesse período, mas consegui concluir e publicar em 1 mês e 15 dias, pouco antes do meu aniversário.

Acredite você ou não, esse é o primeiro de muitos que estão por vir.

 

POR QUE EU ESCREVI O LIVRO “TE VIRA!” ?

O nome sugere muito do que você vai encontrar presente no livro: “TE VIRA!” – Os princípios que o Empreendedorismo, o Esporte de Alto Rendimento e uma Educação Disciplinar Podem te Ensinar.

O meu principal objetivo foi aprofundar, através de um livro, o conteúdo motivacional que eu já vinha desenvolvendo em um projeto no Instagram, chamado Metas Milionárias .

Nesse canal eu disponibilizo reflexões sobre diversos temas que, se eu fosse englobar em uma única categoria, seria: MOTIVAÇÃO.

Ao invés de escrever um livro didático com uma linguagem carregada, explicando o que cada citação ou palavra que inicia cada capítulo queria dizer, resolvi utilizar uma linguagem de compreensão extremamente fácil e ilustrado com situações reais pelas quais eu já tinha passado no decorrer na minha vida e que me ensinaram alguma lição.

Outro fator que chamou muito a minha atenção, enquanto eu estava escrevendo o livro, foi a quantidade de coisas que eu já fiz na minha vida. As diversas situações pelas quais eu passei que me permitiram ter diversos ensinamentos para compartilhar e eu ainda não tinha percebido isso.

E isso não serve apenas para mim! Serve também para você que está lendo esse post agora. Quantas coisas você já vivenciou na sua vida e quais princípios que você aprendeu que pode compartilhar?

Essa reflexão foi um dos leitores que fez, dá uma olhada na primeira avaliação do Fabrizio:

Vou dar alguns spoilers aqui também que vão além desse comentário que o Fabrízio e outros leitores fizeram.

Como você se sentiria se, em sua primeira experiência no esporte mais completo do programa olímpico, você tivesse que enfrentar de cara um Campeão Mundial, logo na sua primeira competição? Pois é, esse foi um dos desafios que tive de enfrentar enquanto competi no esporte de alto rendimento, onde aprendi princípios valiosos que compartilho no Te Vira!

(Quer saber qual é o esporte mais completo do programa olímpico? Vai lá no site do Amazon e pede para eles te enviarem a amostra gratuita. Acho que por ela você já consegue descobrir qual é)

Como você se adaptaria a um sistema de ensino totalmente focado na disciplina e na hierarquia? Eu passei grande parte da minha vida inserido nesse meio. Primeiro pelo fato de meu pai fazer parte disso e por eu ter tido fortes influências devido ao meio educacional em que eu estava inserido.

Você chamaria atenção do cara que ocupava o terceiro cargo mais importante dentro da instituição? Eu chamei. Ele tava errado. Tudo bem que eu também, mas poucos tinham essa audácia.

Quer saber um pouco mais sobre essa história e o princípio que eu aprendi com ela? Aí acho que você vai ter que ir além da amostra grátis.

Já com o empreendedorismo, os princípios e lições foram vários. Estudo de mercado, plano de negócios, estratégias de marketing. Através de diversas situações que eu vivenciei, você vai aprender princípios sobre esses temas.

Eu criei uma empresa de artigos esportivos para fornecer equipamento para minha própria equipe. Depois expandi para outros clubes até entregar em diversos outros do Brasil.

Bom, o livro é cheio de histórias que eu vivencia como atleta de alto rendimento no meio competitivo, com situações como empresário e como um aluno inserido num sistema de educação altamente disciplinar.

A verdade é que pra mim  o “TE VIRA!” – Os princípios que o empreendedorismo, o esporte de alto rendimento e uma educação disciplinar podem te ensinar não é apenas um livro. É um relato que te instiga a refletir sobre cada um dos princípios apresentados pelo autor, te motivando a ser ainda melhor.

espaçobranco

QUANTO CUSTA TODO ESSE CONHECIMENTO?

Como você já deve ter visto ali na imagem que eu te mostro como pedir a amostra grátis pro Amazon, o livro custa 9,90.

Porém, algumas vezes rolam promoções quando esse valor chega quase à metade.

Mas quando eu quero mudar a vida de algumas pessoas, faço algumas promoções de que ele passa um dia inteiro GRÁTIS no Amazon. (É, gratuito é gratuito mesmo! Free! É só baixar e ler!)

Mas Daniel, como eu vou saber dessas promoções? Me segue no instagram @danielvelasques ou através do IG do @metasmilionarias que lá eu digo quando o livro tá em promoção ou está gratuito.

Algumas pessoas me perguntam porque eu faço essas promoções e o motivo é simples: Eu quero que você leia esse livro!

Se você quiser pagar 9,90 e não esperar nenhum dia de promoção, remunerando o meu trabalho duro, clica aqui e vai direto!

Se esse valor for te fazer falta, fica ligado nas redes sociais que quando ele tiver gratuito você vai saber e é só entrar lá e baixar sem custo nenhum.

A unica coisa que eu vou te pedir é para você falar do livro para 5 pessoas, para eu conseguir alcançar o maior número de leitores.

Ah, outra coisa. Se você resolveu pagar pelo livro (já deixo aqui meu agradecimento de antemão) não deixa de me seguir naqueles dois perfis no Instagram porque eu vou estar sempre largando conteúdo de qualidade lá, principalmente sobre persuasão, que é o tema do meu segundo livro.

Mas vai continuar tendo umas reflexões que vão te fazer pensar, além de indicação de bons livros que eu tô lendo esse ano e posts aqui no Blog. Fica ligado!

Onde você também pode me encontrar também:

Instagram: http://instagram.com/danielvelasques
Facebook: http://facebook.com/danielvelasquess
Website: http://danielvelasques.com
Twitter: http://twitter.com/danielvelasques

Até o próximo!

Comments

comments